24 de janeiro de 2009

Os pesos e as medidas

Dúvidas para esclarecer esta semana no mundo do futebol português:
Estas minhas dúvidas devem-se a acontecimentos recentes, onde os personagens citados foram protagonistas. E, principalmente, porque a eles se juntam agora outros nomes como os de Alan, Rentería e Luís Aguiar. If you know what I mean...

Nota: Para quem não sabe, informo que não sou benfiquista. Felizmente.

4 comentários:

Anónimo disse...

foi muito bem feito o braga ter sido hoje roubado outra vez... a ver se aquele bando de ursos (e outros que se vestem de verde, sem categoria para serem ursos) percebem de uma vez por todas que quem os rouba não se veste de vermelho !!! isto só acaba com um balazio nos cornos daquele pinto da costa !

Para que não sabe, informo que sou anti pinto da costa. felizmente.

Anónimo disse...

Falta-lhe aí uma pergunta: há alguma relação possível entre a arbitragem de um jogo em que o Braga foi melhor em campo e foi prejudicado em quatro situações decisivas (1 golo em fora-de-jogo+2 penalties claros não assinalados a favor, sem falar de outras situações de dúvida - + 1 penalty mal assinalado contra) e um jogo em que o Braga foi pior que o adversário, este teve um golo mal assinalado e um golo mal anulado, e o Braga teve 1 penalty claro não assinalado? Se o espelho é mágico não deveria distorcer a realidade. Os jogos de ontem e da Luz não são comparáveis. No máximo, o de ontem compara-se ao jogo do Braga com o Sporting em que o prejuizo do Braga é também muito mais discutível.

brmf disse...

O João Salvado está errado.

Pode confirmar nesta imagem (http://2.bp.blogspot.com/_c_dl5QBdgiA/SXzl4QYKGAI/AAAAAAAAAUM/vNVMtbkikHo/s1600-h/belo.jpg)
que o tal golo anulado ao FCP é muito bem anulado. Só tem um jogador do Braga atrás do jogador do FCP (o GR está à frente do Tomás Costa).

O João Salvado é que não devia distorcer a realidade.

Anónimo disse...

Ola! Sou Juliano Torres do Libertarianismo.com ; ficou muito contente de saber que pessoas de portugal acessam o site. Se tiver alguma crítica ou sugestão ao site, fique a vontade para entrar em contato.
Abraços